Fragmentos da loucura ao qual a saudade nos submete

por Jackson S de Jesus

O eu insólito ...

tumblr_liu8iznL551qfke2io1_400_largeTe procurei  hoje cedo em outros rostos
Já virou hábito procurar por você em estranhos
Lábios que se pareçam com seus
Olhos com o tom dos seus
Tudo, ou qualquer coisa!
Uma migalha qualquer de você em outro 

A saudade tem me feito  amar o pouco de você que há em outras pessoas
Mas o triste é que eles não são você, e isso me lembra  que o  nós que antes  era, agora nem existe …

As vezes sonho com o passado
Imagino um futuro
Fugindo do presente pra me encontrar com você
O você que vive em mim
Memória em carne viva
Sangrando…

A dor é real porque o sentimento é real
Sentimento envolto em ausência é dor  incurável!

Amor meu, meu amor ainda é seu!
Mesmo agora que os relâmpagos do medo cortaram os céus
Eu ainda acredito no amor

E por favor não me diga que não
Porque meu coração…

Ver o post original 66 mais palavras

