O meiotexto ama os textos d’oeuinsolito…

O eu insólito ...

tumblr_lkwou25Fsv1qa4gvwo1_500

Me sinto como que estando do outro lado mundo,agora que a vida nos colocou tão distantes um do outro.
Sinto saudades de coisas bobas que agora parecem serem valiosas. Admirar sua barba, ver os movimentos dos seus braços de Zeus, ter seus olhos fixos em mim.
Faz falta tudo isso! Faz falta até seu cabelo bagunçado,bagunçando minha vida. Faz falta sua camiseta azul que fazia alusão ao Paraíso.
Grande saudade essa a qual estou submetida.
Fico só na lembrança dos passos apressados que dei para ficar o próxima possível de você.
Aprendi a contemplar seu silencio e ainda sim amar suas palavras,mesmo quando elas não queriam dizer nada.
Sua presença sempre me lembrava de que o amor era possível, e eu te quis tanto por isso, e mesmo assim não pude assumir o sentimento que me tomava enquanto o tinha por perto.
Então certa vez tão decidida a ficar eu…

Ver o post original 23 mais palavras

Um comentário sobre “Teria sido amor ao invés de um quase

Deixe um comentário

