MIRAGEM

por Jackson S de Jesus

O meiotexto também gosta dos textos do Deixe Crescer…

Deixe Crescer

Mulher-no-deserto

“Não posso crer.
Meus olhos devem estar de sacanagem com minha pessoa.
Eu jurava de pés juntos que estava ali.
Sim, bem ali.
Alguém que me indicaria um caminho melhor.
E mais que isso, estaria ao meu lado, segurando fortemente a minha mão.
Dando-me coragem, e repondo as forças ao longo do caminhar.
Alguém diferente das demais pessoas.
Alguém que visse além do meu corpo, e enxergasse minha alma.
Minha alma que é só calma.
Mas a calma ficou escassa, depois de conhece-la.
Intensificou minha ansiedade, como uma água fervendo no fogão.
Pois a vontade de estar diante dela, não chegava nem aos pés do desejo de fazer parte de sua vida.
Se ao menos, eu tivesse a graça de sua conversa e de seu abraço…
Se eu tivesse a magia e a bênção de seu beijo…
Se eu tivesse. Porém, não tenho.
Não tenho, nunca tive e acho que…

Ver o post original 90 mais palavras

