Esses dias estão difíceis (para todos), eu pensei em escrever algo sobre, mas sem ânimo… lendo aqui e ali, encontrei o que gostaria de ter escrito (e de uma maneira melhor do que eu imaginei)… identificação total!

pauladriuniverse

Há dias em que estou segura, há dias de insegurança; há dias de determinação, há dias que estou confusa. Hoje é dia de incertezas.

Tenho 30 anos. O que tenho escutado muito ultimamente é “você tem namorado?”, “Por que não arranja um namorado?”; “Por que não arranja um emprego de verdade?”; “O que você gosta (dança) não dá dinheiro.”; “Nem sempre temos de fazer aquilo de que gostamos.”; entre outras frases…

Penso e repenso. Penso e repenso. Penso e repenso. Penso e repenso. Penso e repenso… Vem o cansaço.

Esse cansaço está me durando meses; não é físico, não é mental: o cansaço vem da alma.

Eu descobri um dia desses que minha alma é grande e quer muita coisa; ela não entende a divisão dos conhecimentos, das ideologias, das artes… Penso tanto em minhas atuais escolhas de faculdade e trabalho… A pergunta que mais me acontece é: será que…

Ver o post original 161 mais palavras

Um comentário sobre “O cansaço da alma

  1. Um sentimento que todo mundo tem… difícil saber o que fazer, acredito que seguir a voz do coração seja uma solução. As vezes, rende muitos apuros e riscos, mas, normalmente, resulta em paz de espírito. Não dá pra ter tudo na vida… tem que pensar no que vale mais a pena no momento… difícil sair desse empasse sem se arriscar. Que venham os bons ventos e tenhamos sabedoria para tomar as melhores decisões. ❤

Deixe um comentário

